Oi, tudo bom?

Eu sou Luísa e este é o CherryMonkey. Eu não sei o por quê do nome, eu sonhei e me pareceu bom... Bem, nesse Blog eu vou escrever sobre qualquer coisa que eu pense. Eu gosto de pensar, dizem que faz mal, mas eu não ligo. Só queria falar para vocês que são muito bem-vindos aqui (por isso eu tenho um daqueles marcadores de quantas visitas eu já tive no Blog, para saber quantos de vocês existem). Por favor, não me cobrem coerência e ideias que façam o mínimo de sentido baseadas no mundo real. Acho que esse Blog é para pessoas que também gostam de pensar e que não têm nada para fazer no momento. É isso.

Ah! E eu gosto muito de escrever em itálico e de vírgulas. São os meus pequeno vícios...

Quer pensar comigo?

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Realidade

Eu pensei em colocar como primeira postagem um dos poemas que eu escrevi. Mas depois pensei melhor e resolvi colocar um dos meus pensamentos, o qual eu estou particularmente orgulhosa de tê-lo como minha autoria.

O medo nos torna fracos, a ignorância nos torna imponentes, a inteligência, egocêntricos. Mas o amor, o amor nos torna felizes por encontrarmos no outro todas essas características de uma maneira tão bela.

E porque eu digo isso? Eu digo isso porque é verdade. Todos nós temos um pouco de fracos, de imponentes e de egocêntricos dentro de nós. Isso porque somos humanos, somos imperfeitos.
E nós podemos passar a vida toda a esperar por uma pessoa perfeita, idealizada de acordo com as nossas preferências. Uma pessoa que nos adore, que mate por nós, que morra por nós... Ou podemos encarar a realidade e ir à luta por aquela pessoa aceitável que pode lhe proporcionar mais descobertas e mais diversão do que o seu perfil perfeito. Só para pensar.
Bom, é isso aí. Esse é pensamento, se você gostou, que bom, pode ter certeza que terá muito mais de onde veio. Se não gostou, no canto superior da tela tem uma coisa escrita 'ver próximo blog'. Clica lá e boa sorte!
Mais uma coisa, eu sou muito fã de citações, então, no final de toda postagem, colocarei uma citação para vocês pensarem. Quando eu souber quem disse, eu coloco embaixo. Obrigada...
"Amor é o desejo irrestível de ser irresistivelmente desejado."

2 comentários:

  1. vei qando vc crescevai ser escritora haushaushuahs
    adorreei mtoo
    beijosbeijos Ananda ;D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada , meu amor ... Acho que eu não ia dar muito certo como escritora profissional , não ...
    Beijo enorme !

    ResponderExcluir